Tratamentos Faciais

limpeza de pele 1.17 2

 Limpeza de Pele

Cuidado e carinho com a pele são fundamentais para o nosso bem-estar. A pele é o maior órgão do corpo humano e nos protege dos raios ultravioletas do sol, da poluição e das mudanças climáticas, assim como regula a temperatura do corpo, distribui oxigênio e nutrientes para as células, agindo como uma barreira fina e impermeável.

A pele do rosto, como está quase sempre totalmente exposta, é mais vulnerável às intempéries e às partículas de poluentes no ar, portanto a limpeza de pele é o primeiro passo do tratamento facial para se ter uma pele bonita e saudável.

Na Ariane Centro Estético a higienização profunda da pele, inicia-se com um creme esfoliante em seguida a pele é submetida ao vapor de ozônio por alguns minutos, para a dilatação dos poros, pois dessa maneira a extração dos comedões é menos traumática e mais eficiente.

Ao final desta etapa, uma loção anti-séptica é aplicada, seguida de máscara calmante e logo após de outra máscara descongestionante e antiinflamatória, finalizando-se o tratamento com hidratante e protetor solar.

O tratamento facial é indicado e pode ser efetuado em qualquer tipo de pele, salvo sob restrições médicas.

Também é importante lembrar que a higienização diária da pele é fundamental para a manutenção da beleza, luminosidade e maciez da pele.

Venha conhecer a limpeza de pele da Ariane Centro Estético e sinta a diferença.

para maiores detalhes clique ao lado