Avaliação

As avaliações são gratuitas e sem compromisso e irão determinar o tratamento ideal para cada cliente. A experiência de nossas consultoras, fisioterapeutas, na análise corporal ou facial, garantirá um tratamento eficiente, rápido e de menor custo para cada cliente.

As reavaliações a cada 10 sessões nos dão a certeza de que avaliar, acompanhar, orientar e escolher as melhores opções de equipamentos para os tratamentos é um dos grandes diferenciais da Ariane Centro Estético.

Atendemos a clientes desde a idade em que estão entrando na puberdade, percebendo a necessidade de se cuidar, até jovens senhoras de mais de 80 anos, que precisam de cuidados especiais por suas peles se tornarem muito sensíveis.

Nossos profissionais estão em constante processo de capacitação e aprendizagem, também acompanhando as novidades das cirurgias estéticas, especialmente no que se refere aos tratamentos pré e pós-cirúrgicos, para o maior conforto e segurança às clientes.

A melhoria contínua nos processos e procedimentos, investimentos em equipamentos de alta tecnologia, participações em feiras nacionais e internacionais, e o atendimento exclusivo e personalizado, são os principais motivos para que nossos clientes sempre estejam satisfeitos com nossa dedicação à beleza interna e externa.

Venha nos visitar e faça sua avaliação gratuitamente! Não perca essa oportunidade.