Banho de Noiva

Você escolheu o dia, o mês e o ano para a concretização de um de seus grandes sonhos, e nós queremos estar presentes nos momentos que antecedem essa nova experiência, preparando-a para os primeiros passos na vida a dois.

Ariane Centro Estético preparou com muito carinho um ambiente especialíssimo, com toda a tranqüilidade e harmonia que esse dia exige. Depois de os preparativos antecipados, de todo o seu esforço para que tudo saia como sempre sonhou, você agora merece um tempo para relaxar e se preparar para receber o seu amor.Dê-nos a honra de servi-la. Preparamos para você um delicioso banho de noiva que vai satisfazer todos os seus sentidos.

Um ambiente totalmente dedicado a você vai deliciar sua visão, trazendo-lhe harmonia e bem-estar e deixando-a relaxar e aproveitar ao máximo.

Para começar, você receberá uma esfoliação para remover as impurezas da pele, e logo em seguida uma máscara hidratante com oclusão, que vai deixar sua pele hidratada e com um toque de seda. É a sensação do tato satisfeita, refletindo-se no corpo e na mente.

Nada melhor agora do que um banho de hidromassagem em uma banheira coberta de pétalas de rosas e sais aromatizados, para o seu olfato e também o do seu amor, deixando-a perfumada e desejada.

Ainda homenageamos seu paladar com um lanche à base de frutas e alimentos leves de sua preferência durante o intervalo do tratamento.

Finalizamos esse momento tão único com uma massagem relaxante, potencializando assim todas essas sensações maravilhosas, para que você se sinta tranqüila e pronta a realizar seu sonho da melhor maneira possível.

“Beije-me com os beijos da sua boca, porque melhor é o seu amor que o vinho.” Cantares 1:2

Nada é mais importante que o seu amor, por esse motivo nós, da Ariane Centro Estético, queremos que você se sinta plena para ele.